Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ex-humorista Zina está preso há 2 meses após fugir de clínica psiquiátrica


Famoso por conta do bordão "Ronaldo!" dito no programa "Pânico na TV", na época da RedeTV!, o ex-humorista Marcos Heredia da Silva, o Zina, voltou a ser preso.

A irmã de Zina, Cleunice Heredia, esteve na tarde desta segunda-feira (27) no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, e falou que o ex-"Pânico" está preso em uma delegacia de São Paulo há cerca de dois meses, por ter fugido da clínica psiquiátrica de onde estava internado desde o ano passado: "Eles estava perto da minha casa, cerca de 100 metros, e foi preso pela fuga da clínica. O problema é que falaram que ele ia voltar a ser internado, mas está na delegacia. Delegacia não tem condição de internar ninguém. Ele precisa de tratamento".
Jorge Lordello, apresentador do "Operação de Risco" e consultor de segurança, disse que é um absurdo ele estar preso: "O Zina é doente, mas quanto toma seus remédios, ele é doce, gentil, um cara bondoso. Mas que tem um transtorno que precisa ser tratado".
O departamento jurídico da RedeTV! já está cuidando do caso para retirar ele desta situação o quanto antes, juntamente com os advogados da Record, que estavam acompanhando Zina desde 2012, à pedido de Geraldo Luís.  
Zina fez bastante sucesso entre o jovens entre 2009 e 2010, quando fazia matérias com Sabrina Sato e Alfinete no "Pânico".
Foi preso duas vezes durante este período. Acusou o programa de abandoná-lo, e foi ajudado por Geraldo Luís, que lhe internou em uma clínica para dependentes químicos. NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário