Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rafael Ilha será pai pela segunda vez

Rafael Ilha, ex-Polegar, será pai pela segunda vez. Ele revelou que ficou surpreso, já que o bebê não foi planejado, mas agora comemora a novidade. A esposa dele, Aline Kezh, que está com dois meses e meio de gestação, afirmou que já desconfiava: "Eu estava me sentindo inchada e, no último mês, tinha vindo pouca menstruação. Sempre achei que grávida não ficava menstruada, mas eu fiquei. Aí, no segundo mês, atrasou 10 dias... Aí o Rafael me aconselhou a fazer o exame e tivemos essa excelente surpresa". Pai de Kauan, de 11 anos, Rafael disse que o herdeiro adorou quando soube que teria um irmão. O ex-Polegar ainda confessou qual sexo tem preferência: "Eu gostaria que fosse uma menina, mas o que Deus nos mandar vai ser ótimo". IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário