Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Apresentadora afirma ter se inspirado em Ivete e quer outro filho

A apresentadora Adriane Galisteu concedeu entrevista canal Vendi Meu Sofá da Snack, e conversou com Gabriela Pugliesi sobre a vontade de ter outro filho com o marido Alexandre Iódice. "Eu vou ter que dar o golpe da barriga", disse a apresentadora ao explicar que o marido não quer a mesma coisa.
Pais do Vittório, o casal já está junto há nove anos e estão conversando sobre o assunto: "Quando eu vi a Ivete grávida de gêmeos, me empolgou. Se eu não conseguir naturalmente eu vou tentar uma inseminação", afirmou Galisteu. BOCAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário