Neymar realizou o sonho de uma pequena fã na noite da última segunda-feira (9). Ana Clara, de apenas oito anos, tem uma doença rara chamada Síndrome de Hutchinson-Gilford, que provoca o envelhecimento precoce e não tem cura.
Ana postou um vídeo nas redes sociais dizendo que seu maior sonho era de conhecer o camisa 10 da Seleção. Sensibilizados com o pedido da garota, muita gente compartilhou até chegar ao craque. Logo após o empate em 0 a 0 com a Bolívia, ainda na zona mista em La Paz, Neymar revelou que o encontro com a menina aconteceria em breve.
Moradora de Minas Gerais, Ana viajou até São Paulo para, enfim, conhecer o ídolo no hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada. Logo após o encontro, o atacante do Paris Saint-Germain postou fotos em suas redes sociais e dedicou a seguinte frase à garotinha: "Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais".
A menina também participou de um live no Instagram do craque. Quando perguntada do palpite do jogo desta noite, ela foi otimista: "de 10", disse Ana, antes de afirmar que os dez gols seriam de Neymar. TRIBUNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário