Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Cleo Pires faz plástica no nariz: " pra aprimorar"

A atriz Cleo Pires realizou aquela que pode ter sido sua primeira cirurgia plástica. Segundo revelou ao jornalista Leo Dias, a atriz fez um procedimento para "aprimorar" o nariz, em Los Angeles. 
"Fiz um refinamento na ponta do nariz. Eu não queria um nariz diferente, mas sim aprimorar o meu", disse Cleo. A atriz contou que sempre quis mexer no rosto, mas tinha medo: "achava o meu nariz muito caído e muito redondo para o meu rosto. Aí meu amigo fez um refinamento com esse médico em Los Angeles e ficou perfeito, muito sutil". De acordo com o jornalista, Cleo já tirou os curativos e em breve retornará ao Brasil.  EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário