Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Após boatos de affair com Marília Mendonça, sertanejo Henrique anuncia que vai ser papai

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, vai ser papai pela primeira vez, e de uma menina, que se chamará Helena. A novidade foi revelada pelo irmão do artista no Instagram, que divulgou uma foto do chá revelação do cantor com a mulher, Amanda.
"Será Helena. Minha sobrinha linda. A alegria da nossa família", postou o tio Juliano.
Henrique vinha sido apontado como affair da cantora Marília Mendonça, mas ambos negaram a relação.
"Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação. Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou em um relacionamento sério", disse Henrique, em recente entrevista ao EXTRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário