Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Nora de Susana Vieira ajuda a atriz a superar leucemia

Susana Vieira revelou em entrevista ao "Fantástico" que teve uma ajuda fundamental para superar a leucemia no tempo em que ficou internada no CTI de um hospital tratando da doença. Quem surgiu como um verdadeiro anjo da guarda na vida da atriz nesse momento difícil foi a nora dela, Ketryn Goetten.
"Eis que surge minha nova nora, a serelepe da Katryn, esse anjinho querido, de minissaia, e ficou do meu lado. Ela tranquilizou a mim e ao meu filho porque ela nunca me falava da doença. Ela começou a me manter viva. Pude colocar pra fora a criança que tem em mim e nunca deixou de existir. A gente botou abaixo aquele CTI", contou Susana, de 76 anos, durante o papo com Poliana Abritta. BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário