Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Thiago Martins acompanha volta do Jeito Moleque em turnê do grupo nos Estados Unidos

Jeito Moleque está de volta e em grande estilo: eles iniciaram, ao lado de Thiago Martins, uma turnê que passará por oito cidades americanas. Nesta quarta-feira, o grupo se apresentou pela primeira vez em solo americano, na cidade de Framingham, em Massachusetts. Os ingressos esgotaram um dia antes do show.
"Essa turnê é muito importante não só para o Jeito Moleque, mas como pra mim, como fã. Estar ao lado deles durante esses um ano e três meses... é uma volta do 'Jeito' aqui nas Américas. O grupo que já teve outras cinco oportunidades de estar aqui e cantar para os brasileiros daqui e americanos. E hoje, comigo, cada volta no quarteirão, cada lugar que estou passando com eles, tem sido muito emocionante, uma nova sensação. E nosso intuito de estar aqui também, além de matar a saudade da galera aqui do Jeito Moleque, é de fazer um trecho novo, que no caso é o trecho de San Diego. Vai ser muito importante pra gente, porque é um lugar novo que o Jeito Moleque ainda não tinha desbravado. Ter o Thiago Martins com a gente nessa turnê é muito legal, porque ele agrega muito ao nosso trabalho. Gosto muito dele. É o cara que tem muito a vibe do Jeito Moleque. Essa volta do 'Jeito' é simplesmente pra mostrar pra galera que a história está mais viva do que nunca, e que a gente veio pra fazer música e trazer alegria pra eles", disse Gui Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque.
"Uma experiência incrível que vivemos ontem aqui em Framingham. Muito legal ver nosso seguimento chegando tão longe. Adorei cantar pra comunidade! Muito bom fazer um som com os meninos do Jeito Moleque e muito emocionante ver as pessoas cantando minha música em outro país. Esse é o poder da música! Seguiremos por algumas cidades e estou muito feliz, realizando um grande sonho", disse Thiago Martins. LEO DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário