Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Stefhany Absoluta é acusada pelo marido de golpe do baú: “Levou tudo que Deus me deu”

A cantora Stefhany Absoluta, que ficou famosa após lançar o hit “Eu Sou Stefhany (Cross Fox)”, está sendo acusada pelo marido, o empresário Rogério Cardoso, de golpe do baú. Em vídeos divulgados no YouTube, o homem afirma que a artista saiu de casa levando a filha, objetos pessoais e o dinheiro que ele mantinha em uma conta conjunta com ela.
“Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária, confiei nela. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa?”, afirma.
“Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, alega Rogério.
Ele ainda comentou o caso em que foi acusado de manter a cantora em cárcere privado e voltou a se defender, afirmando que a história era falsa. “No começo do meu casamento, que teve aquela briga de cárcere privado, que ela voltou atrás e eu aceitei, dei tudo na primeira mudança, não fiquei com nada, ela levou pra casa da mãe, da vó dela, aqui perto da cidade de Valença, na Inhuma, nas Baixas, onde a minha sogra mora, levou tudo”, diz.
Artista ainda não se pronunciou sobre o fato.VARELA

Sérgio Mallandro reata namoro com mineira gata 

Sérgio Mallandro começou 2019 com aquele famoso sorriso no rosto. E, desta vez, comprometido. O humorista de 63 anos acaba de reatar o namoro com a mineira Fernanda Vianna, de 35. Os dois aparecem juntinhos numa foto postada por ela na piscina da casa de Mallandro na Zona Sul do Rio.
Os dois começaram a namorar em setembro de 2016, mas se separaram em maio do ano passado. No fim de setembro, os dois tentaram uma reaproximação. Mais recentemente, antes que o ano acabasse, eles voltaram com o relacionamento. EXTRA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário