Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Após ser "desenganado" por médicos, Netinho promete folia em bloco de rua

O cantor Netinho, em recuperação de um grave problema de saúde causado pelo uso de anabolizantes, afirmou que vai voltar à folia do Carnaval no próximo domingo (23). Ele vai participar do Bloco da Preta, da cantora Preta Gil, que desfila na avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro.
O cantor ainda prometeu que estará presente na festa baiana, mas não deu detalhes se vai subir em algum trio durante o evento. "Vou para o bloco da Preta na Rio e no carnaval nos dias 3 e 4 de março, eu começo com show normal", disse ele à apresentadora Ana Maria Braga, durante sua participação no programa "Mais Você". Intrigada, Ana Maria perguntou se ele seguindo as orientações dos médicos. "Posso fazer tudo com moderação. Já acabei a fisioterapia e estou fazendo musculação dentro do meu limite", contou.
Durante a entrevista, Netinho relembrou os piores momentos na internação. "Fui desenganado duas vezes. Chamaram minha família para me ver antes de morrer. Eu soube depois, porque estava em coma", contou o cantor.

No início de 2013, Netinho foi submetido a uma cirurgia em decorrência de complicações hepáticas e precisou passar quatro meses internado no Sírio Libanês, em São Paulo. Desde que recebeu alta em agosto, o cantor retornou para a sua casa na Bahia para continuar o tratamento com sessões de fisioterapias diárias. Sobre o uso de anabolizantes e medicamentos proibidos, ele comentou: "Comprava em loja normal", afirmou.
No começo do mês, Netinho abriu o jogo e confessou ter usado anabolizantes, que causaram as complicações em seu fígado e que o deixou internado por sete meses.
"No final de 2008 eu quis fazer reposição hormonal. Eu fui em um médico em são Paulo que era considerado o melhor médico no assunto. Ele me pediu uma série de exames e eu mandei por e-mail. Ele me passou dois remédios, sendo que um era anabolizante. (...) Eu estava seguro porque foi um profissional de saúde que me passou. Eu tomei nos verões de 2009 e 2010", contou no "Domingão do Faustão".

Ainda no "Mais Você", Netinho cantou sua nova música, "Decolaê", sentado em uma cadeira. UOL
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário