Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vinícius Romão comemora a liberdade na quadra do Salgueiro

PAI DO ATOR



Um dia depois de ser libertado após a prisão de 17 dias, o ator Vinícius Romão reuniu um grupo de amigos e foi à quadra do Salgueiro curtir o tradicional baile à fantasia realizado pela escola no último ensaio antes do desfile. "Agora, tenho a sensação de liberdade. Eu precisava espairecer um pouco e estar com os amigos que eu ainda não tinha visto depois disso tudo. Recebi o convite do Salgueiro e vim comemorar aqui", afirmou ele.

O jovem disse que não guarda nenhuma mágoa do episódio e que já conversou com a copeira Dalva Moreira da Costa, que o acusou de roubo. "Eu falei com ela hoje, por telefone. Ela me pediu perdão e disse que estava muito arrependida. Eu disse que quem só quem perdoa é Deus, mas, que eu não guardo nenhuma mágoa dela", completou.

Para ele, o que ficou desse episódio foi a reaproximação com o pai, Jair. "Eu tento sempre tirar lições boas de acontecimentos ruins. O melhor disso foi a reaproximação com o meu pai e a oportunidade de estar com amigos queridos. Lembrar que cada momento é muito importante. Agora, só quero curtir", finalizou. UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário