Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carla Cecato sofre aborto espontâneo

Carla Cecato passou por uma experiência nada agradável, ela perdeu o segundo filho, durante o terceiro mês de sua gestação.

A apresentadora do “Fala Brasil” confessou que ficou devastada com a notícia. “Foi como se tivessem tirado um pedaço de mim”, confessou ao blog da jornalista Fabíola Reipert.

“Fui fazer um exame de rotina e soube que o bebê não tinha batimentos cardíacos. Fiquei desesperada. Chorei muito, ainda não me recuperei”, contou.

Na expectativa de aumentar sua família, a jornalista chegou até a mudar para uma casa maior, onde o novo herdeiro já tinha quarto montado. “Meu filho [mais velho, Bruno] estava na maior expectativa. Ele fica perguntando do irmão. Falei para ele que o bebê foi para o céu”, desabafou.

Apesar do momento de tristeza, Carla revelou que não vai desistir de ser mãe novamente, já que gosta de “casa cheia”. “Agora vou esperar um pouco, mas em breve vou tentar de novo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário