Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sthefany Brito desabafa após ser acusada de abandonar a avó

 Na última quarta-feira (19), Sthefany Brito utilizou a internet para dar a sua versão sobre a acusação de abandono feita por sua avó materna, Dona Rosa, durante entrevista ao programa “Balanço Geral”, da Record.

Na ocasião, a senhora mostrou a residência humilde em que vive com uma irmã, e disse não ter condições de se sustentar, principalmente após ser deixada de lado pela família. No entanto, a atriz garantiu que essa é uma versão distorcida da história.

Em seu relato, publicado no Instagram, a beldade apontou que nunca teve contato com Dona Rosa e ressaltou o fato de sua avó não ter reclamado de saudades dos outros netos, apenas dela e do irmão, Kayky Brito.

Leia o desabafo na íntegra:

“Bom, vamos lá. Já que as pessoas acreditam em tudo que veem e julgam sem saber a verdade, a quem interessar possa, a quem tem o tempo livre de vir até meu Instagram e escrever o que bem entende, segue a minha verdade.
Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade, você chama de avó? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversário, você chama de avó? Que nunca participou de nada da sua vida, você chama de avó? Eu não! Porque avó, assim como mãe e pai, não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te dá amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida, te dá colo, te ensina o certo e o errado, te dá um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles.
E eu e meu irmão [Kayky Brito] tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras, que pudemos chamar de avó com todo o orgulho do mundo! Infelizmente, as duas já me deixaram com o coração muito apertado de saudade! Tive a honra de ser criada e aprendi o sentido da palavra avó com quem todos os dias esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza: minhas avós Nenê e Nancy [na foto comigo].
Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco. Por que depois de anos [eu tenho 26] uma pessoa aparece dizendo que está com saudade? Oi? Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a 'saudade' depois de tanto tempo num programa de televisão. E só de mim e do Kayky porque, claro, vocês não sabem, ela tem mais três netos para os quais também nunca ligou!

Será que é saudade isso mesmo? Para mim isso tem outro nome". FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário