Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos lança livro limitado

O primeiro livro autorizado sobre a carreira de Roberto Carlos é uma edição de colecionador com tiragem limitada de 3 mil exemplares e preço de R$ 4.500.
Com mais de 400 páginas, o livro “Roberto Carlos” (Editora Toriba) foi divulgado oficialmente neste domingo (9) durante entrevista coletiva que o cantor deu na décima edição do cruzeiro temático “Emoções em alto mar”. A obra é composta por fotos da carreira do artista e entremeadas por versos de mais de 500 de suas canções.

“Não é uma biografia”, deixou claro o cantor, que depois defendeu mais uma vez o direito de opinar sobre o relato de sua vida e disse que teve total envolvimento com o processo de edição. “Nem precisava da minha autorização, mas eles me perguntaram sobre todas as fotos. Tudo que foi publicado foi visto por mim. Acho que todos deveriam ter esse cuidado”, afirmou.

O lançamento oficial do livro será em abril, mês de aniversário do cantor. O navio MSC Preziosa, onde ocorre o cruzeiro deste ano, está realizado uma pré-venda promocional ao preço de R$ 4 mil, valor que pode ser dividido em seis vezes.

Detalhismo de Roberto atrasou obra
Segundo o presidente da editora Toriba, Pedro Sirotsky, 70 reservas foram feitas nos dois primeiros dias.
“O livro de colecionador é um conceito já consagrado fora do Brasil. Quando termina a edição, eles nunca mais são reimpressos. Eles são numerados, auditados e autenticados. Quem os adquire passa a fazer parte de uma confraria”, disse Sirotsky, que afirma que este é o primeiro livro do tipo no país.
O acompanhamento minucioso de Roberto Carlos acabou atrasando o processo de lançamento em 5 anos. “O Roberto é conhecido pelo detalhismo”, diz Sirotsky. “Eu sou lento mesmo”, admitiu o cantor.
Roberto Carlos voltou a afirmar que está escrevendo uma autobiografia. Ele disse que tem gravado depoimentos que serão entregues a um escritor futuramente.
“Já escrevi até os meus 25 anos. Faltam mais dois terços”, contou, rindo. “Ninguém vai contar a minha história melhor do que eu. Muita gente pensa que vou esconder alguma coisa, mas vou escrever tudo”, continuou. G1

Alarme falso de acidente no cruzeiro de Roberto Carlos




Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h30, passageiros foram surpreendidos com um aviso do comandante, durante o Cruzeiro Emoções em Alto Mar, de Roberto Carlos. Havia a suspeita de que uma pessoa teria caído ao mar!

Os passageiros do MSC Preziosa que ainda estavam dormindo, foram acordados com o aviso pelos autofalantes do comandante Bossi, que é italiano. Ele disse que uma pessoa poderia ter caído no mar. Isso foi feito para que os passageiros não estranhassem o fato de a embarcação estar  inclinada para o lado, já que a manobra para resgate de pessoas é navegar em círculo.
Quarenta minutos depois, um novo aviso do comandante foi feito nos autofalantes. Desta vez para que, caso alguém sentisse falta do seu companheiro de viagem, que avisasse.
O navio ficou todo em alerta, com pessoas debruçadas nos parapeitos e janelas das cabines para ver se encontravam alguém no mar.
Nesse momento, assessores do navio e de Roberto Carlos já estavam com jornalistas avisando o que havia acontecido: um fotógrafo que estava entres os passageiros avisou que achava ter visto uma pessoa no mar batendo os braços.
Felizmente, o alarme foi falso. Não havia ninguém no mar e todos os passageiros e tripulantes estavam a bordo.
Vale ressaltar que tudo foi amplamente checado pelos tripulantes, que se mobilizaram ao máximo. Dody Sirena, emprsário de Roberto Carlos disse que o cantor solicitou várias vezes, através de seus assessores, informações sobre o ocorrido.
E para tranquilidade de todos, tudo terminou muito bem.
O navio, que partiu do porto de Santos para Búzios, no último sábado (8) volta para a cidade paulistana na quarta-feira (12). UOL

Roberto Carlos prepara CD em italiano para 2015


Na manhã desta segunda-feira (10), Dody Sirena conversou com jornalistas a bordo do transatlântico MSC Preziosa sobre algumas novidades que Roberto Carlos prepara para os próximos anos. Uma delas é um álbum gravado todo em italiano, que será lançado juntamente com uma nova viagem internacional ao lado de fãs, desta vez para a Itália.
O projeto acontecerá em 2015 e, além do novo CD, envolve um show na Itália, que deverá acontecer em Verona ou Taormina.  Os primeiros contatos para estudar as cidades viáveis para a realização do grande show já começaram a ser feitos pelo empresário.
Ainda neste ano, no mês de setembro, Roberto Carlos fará um show em Las Vegas, no MGM Arena. A apresentação possivelmente entrará na programação de fim de ano da TV Globo, que tem contrato de exclusividade com o cantor. O show terá cerca de 7 mil pessoas, sendo que dois mil serão formados por brasileiros que irão para lá. UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário