Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ator de "Lado a Lado" conversa pela primeira vez com mulher que o acusou de roubo

Vinícius Romão, que foi libertado na última quarta-feira (26), depois de ficar 17 dias detido por um crime que não cometeu, conversou pela primeira vez com a copeira Dalva Moreira da Costa, responsável por acusá-lo de roubo, durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (27).

Por telefone, a mulher disse estar arrependida de ter colocado o ator atrás das grades sem provas.
"Eu estou dando glória a Deus que ele foi solto. Estou comemorando. O local era escuro e naquele momento eu tinha que identificar. Eu fui, fiquei esperando e ele, infelizmente, passou na hora errada. Mas eu estava nervosa, falei que tinha problema de vista e estava sem os óculos. Infelizmente, ele parecia com o suposto ladrão e, naquele nervosismo, quando o policial falou: 'É ele?'. Eu disse: 'É parecido'. O policial disse que não poderia haver dúvidas. Eu perguntei para ele se ele tinha pego minha bolsa", narrou ela, aos prantos.

Dalva ainda aproveitou a oportunidade para pedir perdão a Vinícius pelo erro.


O jovem, por sua vez, mostrou toda a sua generosidade e mandou um recado para a copeira. "Dona Dalva, não guardo rancor da senhora. Que Deus ilumine a sua vida, que a senhora siga o seu caminho, que eu quero seguir o meu também." FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário