Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Durval Lelys anuncia carreira solo e pausa por tempo indeterminado do Asa

O cantor Durval Lelys anunciou nesta segunda-feira (14) por meio das redes sociais que a banda Asa de Águia fará uma reformulação e fará uma pausa por tempo indeterminado. Enquanto isso, ele seguirá carreira solo.
No vídeo, Durval disse que necessitava falar sobre o assunto após boatos que ocorreram nas últimas semanas enquanto estava em férias após o Carnaval de Salvador.

"Vim aqui para esclarecer a vocês da forma mais transparente possível. Em outubro do ano passado, tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade a de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos e meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", disse na abertura de sua declaração.

De acordo com ele, essas reformulações aconteceram aos poucos para que mantesse o respeito com todos que trabalhavam na empresa Asa de Águia. No entanto, as mudanças geraram dúvidas sobre o futuro do grupo. Durval disse que devido a isso clareou as ideias em suas férias e tomou algumas decisões.
A primeira delas é que o "Asa parará por tempo indeterminado para que toda a reestruturação aconteça da melhor forma possível". "Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria", explicou. Já a segunda decisão é que enquanto o grupo estiver parado, ele vai seguir como Durval Lelys.
"Porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são a inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor", finalizou. UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário