Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Luciano Camargo decidiu emagrecer após perder o fôlego na cama



Depois de perder mais de 20 quilos com dieta e exercícios, Luciano virou exemplo de determinação. O cantor conversou com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, sobre essa transformação, e revelou que apesar de ter emagrecido outras vezes, desta vez seguiu firme por um motivo especial.

“Estava namorando minha mulher, Flávia, e perdi o fôlego. Foi o momento que percebi que precisava agir”, disse ele, ressaltando que adorou a mudança. “Fico feliz e me sinto satisfeito. Acredito que desta vez não vou engordar mais, pois, pela primeira vez, não tomo remédios para emagrecer.

 O processo de emagrecimento não foi da noite para o dia, levou um ano.

“Agora brinco melhor com minhas filhas. Na Disney, treinei todos os dias e era o primeiro a chegar aos parques e o último a sair. E nos shows, quando desço do palco, não me sinto mais cansado. Comecei com 89 kg e hoje estou com 65kg. Foram mais de 20 quilos perdidos. Cheguei à minha meta”, disse, acrescentando que a mulher está amando a novidade. O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário