Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vencedora do 'BBB 13' vira apresentadora na Globo



A ex-BBB Fernanda Keulla vai comandar a partir do próximo sábado (26) o 'Pratos & Panelas', um novo programa de culinária na Globo em Minas Gerais. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a loira confessou que sempre sonhou em ser apresentadora e explicou como a oportunidade surgiu.
Para a atração, Fernanda gravará uma vez por semana e não precisará se mudar do Rio de Janeiro fazer as filmagens. Além disso, ela contará com a presença de famosos, donas de casa, nutricionistas e personalidades mineiras que vão ensinar receitas práticas.

À publicação, a vencedora do 'BBB 13' revelou como tem se preparado para ser apresentadora: "primeiramente me submeti a uma consultoria de imagem e de estilo, aulas de vídeo e TV, e sessões de fonoaudiologia. Hoje além de um coach que me dá aulas de locução e apresentação, trabalho junto com meu diretor de imagem e todos da minha equipe, como câmeras, editores e produtores com o intuito de estudar e fazer um atração de qualidade, que além de prazerosa para o telespectador, atenda os padrões de qualidade da Globo".
Durante a entrevista, Fernanda não fugiu sobre o romance com André, com quem está desde a época do confinamento. "Meu namoro com o André continua ótimo. Temos nosso lar no Rio, no entanto, minha vida se divide em BH, São Paulo e Rio de Janeiro. Vivo na ponte aérea, mas, nossa relação é muito madura quanto a isso, ele me apoia em todos meus projetos e aproveitamos ao máximo nosso tempo juntos", explicou. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário