Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Grazi Massafera viaja à Espanha para estudar interpretação

Após um período conturbado, devido à polêmica separação com o ator Cauã Reymond, a também atriz e apresentadora Grazi Massafera embarcará para a a Espanha.
"Eu estou indo para lá para fazer um curso de interpretação. Mas estudar idiomas também está nos meus planos para este ano", disse Grazi, em entrevista à coluna "Olá", assinada por Camila Gomes.
A musa, que estreou na semana passada, 7, como apresentadora do programa "Superbonita", disse que está feliz com os novos projetos e que tem aprendido bastante.

"Eu estou muito feliz com os novos projetos, tem sido um grande e divertido aprendizado", completou a bela. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário