Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ex-BBB Clara confirma o fim de casamento com Fabian

 Não foi por Vanessa. Mas chegou ao fim, de fato, o casamento de Clara Aguilar e Fabian. A loura, que se tornou conhecida nacionalmente por sua participação no BBB 14 e ganhou muito mais repercussão na disputa devido ao seu relacionamento com Vanessa Mesquita, confirmou que está solteira.
“Eu e o Fabian, conseguimos tempo para conversamos apenas ontem, e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. E desta forma optamos em dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas coisas. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem, e pelo bem do nosso Filho Max, iremos continuar amigos, pois a família vem sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro”, disse ela, através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.
 Clara afirmou ainda que o motivo da separação não foi o envolvimento com Vanessa.

 “Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho. e quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian, é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, a quero para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos”. O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário