Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Após divórcio, Zilu entra para grupo de palestrantes em treinamento de autoajuda

Zilu Godoi se empenhou tanto nas reuniões do grupo de autoajuda das quais participou que agora ela faz parte da equipe de treinadores do projeto. Por meio das redes sociais, a ex-esposa de Zezé Di Camargo comentou sobre ter comandado sua primeira palestra, no último fim de semana, em um hotel fazenda em Guararema, no interior de São Paulo.“Quando fui fazer o treinamento Lotus, achei que era só mais um curso sobre conhecimento e aprendizado de vida, mas eu estava enganada, porque foi a melhor experiência de vida que tive, você e sua equipe fazem um trabalho abençoado por Deus, vocês não imaginam como é estar dentro de um lugar, onde estamos sem saber quem somos e como podemos ser e conseguir ter um encontro com nossa capacidade e qualidade de vida, trabalhar nossas emoções”, refletiu.A socialite ainda agradeceu ao grupo pela oportunidade de orientar outros interessados.“SBie: Sabedoria Brasileira de Inteligência Emocional. Obrigada, Rodrigo e equipe, por me darem essa oportunidade de fazer parte dessa equipe, era o que eu estava buscando! Pode ter certeza que estarei doando o melhor de mim para ajudar outras pessoas que como eu fui resgatada dento da Lotus”, completou. NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário