Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Com problemas de saúde, Compadre Washington muda rotina


Compadre Washington participou do novo projeto de verão do iBahia e revelou nos bastidores de gravação que precisou mudar a rotina por conta de problemas de saúde. 
"Estou com 52 anos e fui ao médico recentemente. Tenho problema de pressão e respiração. Ele falou que era melhor eu fazer uma atividade, correr, fazer os exercícios. Daí me matriculei em uma academia, estou fazendo pilates, -  porque tenho duas hérnias de disco -, e comecei a malhar, caminhar, e gostei. Sempre que tenho oportunidade, vou na academia. Quando estou viajando, se tiver uma academia no hotel eu vou. Se tiver em outro lugar, eu até alugo, mas não paro. É uma coisa saudável, que é muito boa", explica.  NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário