Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sandra Annenberg se recupera bem, mas ainda não tem previsão de volta à TV


A jornalista Sandra Annenberg ainda não tem previsão de voltar à bancada do "Jornal Hoje" e ao comando do programa "Como Será?", na Globo. Ela se acidentou em casa na última semana, com um haltere durante a malhação. 

A Central Globo de Comunicação informou que Sandra Annenberg continua se cuidando bem em sua casa. Seu retorno à telinha só vai ocorrer após a sua pronta recuperação.

Até lá, Evaristo Costa irá ancorar o noticiário sozinho, enquanto a revista eletrônica das manhãs de sábado será comandada por Mariana Ferrão.


Entenda o caso



Sandra fazia musculação, quando um peso caiu na sua cabeça e ela precisou levar 25 pontos no supercílio.



Através do seu Facebook, Sandra contou como foi o acidente. Ela também usou a rede social para tranquilizar os fãs e amigos: "Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno. Explico para quem não sabe o que aconteceu: estava fazendo ginástica em casa, com a minha personal, e o exercício era para o tríceps, aquele músculo que insiste em balançar na hora de dar tchau. Para quem nunca fez o tal exercício, ele consiste em deitar num banco e elevar um haltere de trás da cabeça para cima, na altura do... rosto! Pois é...Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série a premonição se concretizou e põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de 0,5kg, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de 1kg". NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário