Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Gretchen inaugura terceira loja na Europa


Ao que parece a carreira de Gretchen como empresária deu certo. Prova disso é que a artista acaba de inaugurar mais uma loja de produtos brasileiros, na Europa. Ela já possui um estabelecimento comercial em Paris e outro no Algarve (Sul de Portugal). Em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', a empresária falou sobre o novo empreendimento. 

"Aqui existe muita procura por produtos brasileiros.O lucro vem com o tempo, mas as vendas estão indo muito bem. Estou amando poder cuidar das lojas ao lado do meu marido e poder ter tempo pra cuidar dos meus filhos e de mim. O desafio é viver uma nova vida, e eu estou amando", disse. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário