Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Naldo compra carro de 250 mil para chegada da filha com Moranguinho

Naldo Benny comprou um novo carro recentemente: um Porsche amarelo, avaliado em R$ 250 mil. De acordo com a Coluna Retratos da Vida do jornal ,Extra', o automóvel é o segundo da família, que já possui um Infiniti FX 35 preto, da Nissan, que custa o mesmo valor. "Eu já tenho um preto e comprei um novo (o amarelo). Estou com os dois agora. Um novo filho é um novo templo", explicou ele à publicação, referindo-se a Maria Victoria, primeira filha com a mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho.

Primeira filha do casal
Grávida de seis meses, Moranguinho acompanhou o marido, Naldo Benny, no Prêmio Extra de TV, que aconteceu na última terça-feira (11) em São Paulo. Na ocasião, a ex-dançarina contou ao Ego como está a primeira gestação e revelou que até agora só engordou 4kg."Estou comendo de tudo e não tive nenhum desejo. Até gostaria de ter algum, mas estou me alimentando bem e a gravidez está ótima", disse. À espera de uma menina, Maria, Ellen Cardoso afirmou ainda que mudou a rotina por conta da gravidez. "Parei a musculação e estou fazendo pilates. Tem me ajudado bastante. A Maria é uma menina muito animada. Acho que ela canta e dança aqui na,minha barriga", comentou. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário