Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Grazi Massafera aluga casa de Carolina Dickmann por R$ 20 mil

A atriz Grazi Massafera está de casa nova. De acordo com fontes do 'Ego', a loira deixou o imóvel onde vivia com a filha Sofia, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, e foi morar em São Conrado, Zona Sul da cidade carioca.
Segundo a publicação, a casa, por sinal, é de propriedade da atriz Carolina Dieckmann, amiga de Grazi, e a ex-BBB paga R$ 20 mil por mês no aluguel. Procurada pelo 'Ego', a assessoria de imprensa de Grazi preferiu não entrar em detalhes sobre a vida pessoal dela. Mas em entrevista ao jornal 'O Globo', no domingo (09), a ex de Cauã Reymond explicou que a mudança faz parte de sua nova fase. "Vi que minha vida começou a aumentar muito e pensei: 'Espera aí: qual é o meu estilo? É mais simples'. Gosto muito da minha casa, sou canceriana, caseira, mas a estrutura está ganhando uma proporção que está me demandando mais do que me oferecendo. Quero dar uma simplificada", revelou. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário