Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

MYRIAN RIOS PLANEJA RETOMAR CARREIRA DE ATRIZ


Fora da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) após não ter sido eleita em 2014, Myrian Rios agora tem se dedicado a outros projetos. Afastada das novelas desde 2001, quando integrou o elenco da novela “O clone”, ela garante: não deixou de ser atriz. “Minha vocação é atuar; eu exerço minha profissão e dom como apresentadora, na rádio e nas palestras”, diz ela: “Pretendo retomar minha carreira. No início do ano, fui procurada pela TV Globo para atualizar o banco de dados”.


A mais recente aparição de Myrian Rios num grande evento foi em novembro de 2014, quando assistiu ao show do ex-marido, Roberto Carlos, no Maracanãzinho. Os dois foram casados durante 12 anos, e a atriz fala sobre ele com muito carinho: “Temos uma história linda de amor. Nossa convivência hoje está limitada em encontros no camarim e viagens de navio. Roberto sempre será meu menino, que coloco no colo, dou muitos beijinhos, faço carinho... é meu amor de infância”. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário