Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mãe de Cristiano Araújo fala pela primeira vez sobre a perda do filho

A mãe do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho, falou pela primeira vez sobre a perda desde a tragédia que também vitimou a namorado do sertanejo, Allana Moraes. Abalada, dona Zenaide revelou que luta todos os dias para viver.
"No dia eu queria sumir do mundo, é muito sofrimento, eu não queria acreditar, foi muito doloroso para mim", relembrou a mãe de Cristiano, em entrevista à Record.
Zenaide contou que ainda ouve uma mensagem de voz deixava pelo filho no celular antes do acidente.
"O que me dá força para continuar vivendo são os meus netos". comentou a mãe do sertanejo.
"Os meus netos vão me ajudar a viver, eles são um pedacinho de Cristiano Araújo".  IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário