Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Longe das novelas, Vanessa Lóes prioriza os filhos

Há 20 anos, foi exibida a minissérie “Engraçadinha... Seus amores e seus pecados”, o primeiro papel da atriz Vanessa Lóes na televisão. Para comemorar o aniversário da obra que fascinou o público, a atriz conversou com o Vídeo Show e relembrou o trabalho que a fez despontar para o grande público.
“Foi um trabalho especial, meu primeiro na televisão com uma personagem completa. Estava fazendo oficina de atores e o meu teste foi visto pela Denise Saraceni. Eu ainda estava aprendendo a fazer. Foi uma surpresa porque eu não estava buscando um papel ainda. Já tinha feito teatro, mas TV é diferente. Aprendi muito ali. Sempre que eu podia, eu ficava no set, atrás da Denise, assistindo às cenas dos outros no monitor”, conta a atriz.
Afastada das novelas desde Malhação, quando interpretou a hippie Tizinha, na temporada de 2012, a atriz se dedica a trabalhos mais curtos para passar mais tempo com os filhos, Gael, de 8 anos, Cora, de 5, e Pilar, de um aninho.
“Pretendo voltar a fazer novela, gosto de fazer. Ainda não estou ansiosa para voltar porque com três filhos a demanda é maior. Estou feliz por estar presente na vida deles. É uma escolha que eu fiz. O meu filho mais velho, o Gael, se alfabetizou no ano passado. Essa fase de descobertas é muito importante, e estou feliz por estar mais presente na vida dele nesse momento", diz.
Apesar de cuidar pessoalmente da rotina dos pequenos, Vanessa recebe muita ajuda do marido, o ator Thiago Lacerda. “Thiago é um pai maravilhoso, participativo, mas trabalha muito. Quando ele está com a gente é superpaizão”.
Enquanto não chega a hora de voltar a atuar nas novelas, Vanessa cuida do novo negócio da família. Eles se tornaram sócios de uma academia de jiu-jitsu do irmão de Thiago na cidade de Itaipava. “A gente vai, treina e as crianças fazem aula. É uma diversão”, completa Vanessa. Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário