Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Xuxa Meneghel revela que mãe está com problemas para ingerir líquidos

Xuxa Meneghel usou seu perfil no Facebook para falar sobre o estado de saúde delicado da mãe, Dona Alda. A apresentadora revelou que ela não consegue mais ingerir líquidos.
 "Minha mãe pediu pra você buscar a água do tratamento na catedral em del Castilho e dá a água pra ela beber com muita fé. Ela será curada em nome de Jesus. Muitas pessoas têm sido curadas Xuxa através desse tratamento. Independente de religião use a sua Fé", escreveu uma fã de Xuxa.
 Xuxa agradeceu e revelou que Dona Alda se engasga até com a saliva: "Muito obrigada, mas minha mãe não pode mais engolir nada, infelizmente, se engasga até com a saliva".
 A mãe de Xuxa sofre de Mal de Parkinson, doença neurológica e degenerativa em estágio avançado e já foi internada algumas vezes nos últimos meses.
 Na última segunda-feira (24), ela também usou a rede social para falar sobre Dona Alda: "Minha mãe está bem na medida do possível. Essa doença é uma m***. Ela está presa ao corpo dela. Se não falo muito é porque me sinto impotente diante disso. Mas agradeço pelas orações de vocês. E se ela falasse, com certeza iria agradecer o carinho de vocês por mim nessa minha nova etapa". NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário