Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Filhas de diretor não querem dividir herança com Bárbara Paz

O diretor Hector Babenco morreu no último dia 13, em São Paulo, por conta de uma parada cardíaca. Passado as despedidas, Mira e Janka, filhas do cineasta, decidiram que irão brigar pela herança do pai. O argentino dividiu seus bens em um testamento que ainda não foi aberto, mas as herdeiras se recusam a dividir a herança com Bárbara Paz, com quem o cineasta era casado desde 2010. Como argumento, as meninas dizem que o pai e a atriz não eram casados no civil e brigavam de vez em quando.  
A situação de Bárbara é semelhante ao que aconteceu com Antônia Fontenelle em 2012, após a morte do marido, o diretor Marcos Paulo. Menos de uma semana após a partida do diretor, uma das três filhas de Marcos trancou o apartamento do pai com os pertences de Antônia ainda lá dentro. A briga foi parar nos tribunais. BAHIA NOTÍCIAS


Na delegacia, Preta Gil presta queixa, após ataque virtual


Na tarde desta terça-feira (26), Preta Gil registrou queixa na Polícia Civil sobre os ataques racistas que sofreu na internet. A cantora deu depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet, no Rio de Janeiro.
Preta estava acompanhada do marido, Rodrigo Godoy, do seu empresário e também de uma advogada. A cantora publicou um desabafo em seu Facebook explicando a situação.
“Ontem fui atacada com diversas mensagens de ódio em minha página no Facebook; uns atacaram minha cor, meu trabalho, meu corpo, outros tentando fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me denegrir ou magoar, eles assinaram todos os posts com uma # agiram em bando, são organizados e cruéis. Saibam esse tipo de ataque só me fortalece, eu conheço o meu valor!”.   O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário