Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Paolla Oliveira viverá policial militar e lutadora em nova novela da Globo

Paolla Oliveira irá viver uma das quatro protagonistas rivais da nova novela de Glória Perez, "À Flor da Pele", prevista dar começar em abril de 2017. A atriz irá se unir ao time de famosas que inclui Juliana Paes, Isis Valverde e Bruna Linzmeyer, e já tem detalhes de sua mais nova personagem. "Vou fazer uma policial militar e lutadora. Ainda não tenho ideia de caracterização. Mas é sempre um momento especial e importante. Estou super animada!", disse ela em entrevista à revista "Glamour". "Meu momento de vida hoje é muito bom! Estou me preparando para trabalhar logo mais, mas ainda aproveitando minhas férias. Estou muito feliz!", acrescentou. Fabio Assunção será o mocinho no folhetim, enquanto Marco Pigossi será o antagonista e marido de Isis Valverde. BAHIA NOTÍCIAS


Claudia Rodrigues é assaltada e se acidenta


A atriz Claudia Rodrigues foi assaltada, ao lado da filha, Isa Hieatt, e da empresária, Adriane Bonato, em Curitiba, Paraná, na última sexta-feira (15) e quebrou o tornozelo. Ela postou um vídeo no seu canal do YouTube explicando o ocorrido. “Fomos assaltadas por dois homens armados com muita violência. Tiraram a gente do carro, quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão", desabafou. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário