Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Simony reúne o marido e os quatro filhos para noite de comilança e diversão


Aos 40 anos recém-completados, Simony reuniu sua grande família para comer em um shopping em São Paulo. No registro publicado no Instagram da cantora na noite desta terça-feira, ela aparece ao lado do marido, o engenheiro Patrick Silva, e dos quatro filhos, Ryan, de 15 anos, Aysha, de 13, Pyetra, de 9, e Anthony, de quase 3 anos. "Hoje não tem dieta", avisou Simony na legenda da imagem. EXTRA


Anitta fez dieta regrada antes de gravar clipe

Anitta lançou nesta quarta-feira (27) o clipe "Sim ou Não", no qual aparece em cenas sensuais ao lado do cantor colombiano Maluma, já apontado como affair da cantora. Para o novo trabalho, filmado no México, a artista, que chegou a ser alvo de críticas na web por sua aparência, mudou a alimentação e intensificou as atividades físicas. "Eu sou bem focada quando tenho algum objetivo. Nesse clipe eu queria usar uma roupa livre pra dançar, aí eu me preparei. Quis cuidar do corpo, então fiz uma dieta regrada. Mas domingo eu comi tudo o que vi pela frente ", brinca a artista, adepta do muay thai para manter a silhueta em dia. No cotidiano, entretanto, a apresentadora do "Música Boa Ao Vivo", no Multishow, garante não ser neurótica com seu corpo. "Depende do meu humor, da minha vontade. Se eu tiver a fim de cuidar do corpo, fico magra", afirma. Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário