Lívia Andrade promete causar nesse carnaval. A queridinha de Silvio Santos não tem economizado para isso. Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, que luta belo bicampeonato em São Paulo, ela vem com uma fantasia batizada de soberania angelical, avaliada em R$ 40 mil.
“É tanta pedra e tanto banho de ouro atrás do outro que sai caro mesmo. Além das penas de faisão”, conta Lívia, que vai usar um micro tapa sexo: “Gosto de ter mobilidade para sambar. É importante estar bonita, mas minha bunda balança mesmo, vou fazer o quê? Nem sempre a gente sai bem nas fotos, mas não estou participando de concurso de beleza”.
De São Paulo, Lívia segue para Salvador, onde vai passar os outros dias de folia. Sem o marido, com quem está casada há três anos e quase ninguém conhece. Isso mesmo. A musa evita expor o amado e só vai reencontrá-lo na Quarta-Feira de Cinzas. “Gosto de preservá-lo. Se vou a um evento, prefiro não levá-lo. Não uso meu marido para aparecer e nem ele a mim. Não misturo as coisas”. IBAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário