Conhecido pelo perfil de ostentação, o cantor Robyssão foi intimado pela Justiça a comprovar, em 48 horas, que não tem possui condição de arcar com os custo de um processo por atraso no pagamento de aluguel. No ano passado, o cantor, que foi candidato a vereador em Salvador, perdeu a causa estimada em R$ 30 mil, mas recorreu da decisão e pediu gratuidade no caso.
Segundo despacho do juiz Raimundo Cesar Ferreira da Costa, da última segunda-feira (30), ele deve mostrar cópia das duas últimas declarações de imposto de renda e dos extratos bancários do último bimestre. para comprovar que não tem mesmo condições de pagar pelo montante, conforme alegação que fez em recurso no ano passado.
“Ele morou na casa em 2014, saiu devendo pintura, com atraso do aluguel. Ele anda desfilando de Mercedes branca, quadriciclo, um cara que só vive ostentando, tem outdoor espalhado na cidade, mas para pagar as pessoas é aquela dificuldade. É um caloteiro nato”, disse ao Bocão News o autor da ação contra o pagodeiro. bocaonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário