Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Wanessa Camargo aposta em detox e malhação para o Carnaval 2017

Wanessa Camargo está pronta para arrasar na Avenida. Afinal, a cantora já entrou na contagem regressiva para desfilar como musa do Carnaval 2017 pela Mocidade Independente de Padre Miguel e está apostando na boa forma para melhorar ainda mais a sua performance pela escola de samba do Rio de Janeiro. Em entrevista ao "Gshow", a artista contou que está focada em definir o corpo e, por este motivo, está apostando na combinação de dieta detox, que fez Isabella Santoni emagrecer 5 Kg, e muitos exercícios físicos.Segundo a dona do single "Coração Embriagado", o segredo mesmo é fechar a boca: "Vou ser musa, então vou ter que malhar muito e fechar a boca. Estou fazendo personal em casa e vou começar com uma dieta detox. Não acho que eu precise emagrecer, mas no Carnaval é bom estar mais sequinha e firmar. Estou muito mole. Nunca desfilei com a escola, ela é muito especial e eu tenho um carinho muito grande. A Mocidade sempre foi a minha escola de coração desde criança". Para Wanessa, que marca presença nos ensaios oficiais da agremiação um ano após participar da homenagem ao pai, Zezé Di Camargo, e ao tio Luciano pela Imperatriz, desfilar pela sua escola do coração sempre foi um dos seus maiores desejos: "Estou muito feliz. É um sonho". Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário