A guerra entre Antônia Fontenelle e as filhas do ex-marido dela, o diretor Marcos Paulo, continua. Dessa vez o motivo da discórdia é o dinheiro para manter o cão do diretor, morto em 2012. Em visita a um supermercado para comprar ração para o animal, a loura disparou sua metralhadora giratória contra as enteadas.
"Vou começar a juntar a todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro, já que elas deram para recorrer contra a decisão do judiciário. Tá ficando complicado para mim. Vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Está virando uma zombaria essa história", desabafou Antônia, no Instagram.
Atriz venceu disputa na Justiça
Depois de quatro anos de disputa judicial, Antônia foi reconhecida em dezembro de 2016 como herdeira do marido. A decisão contraria as vontades das três filhas do artista, que travaram uma verdadeira guerra nos tribunais para evitar que a madrasta tivesse acesso à herança.
“Tive a sorte de ser julgada por um homem justo e coerente”, disse ela na época após a decisão. A justiça ainda não definiu como o montante – estimado em 35 milhões de reais, será dividido entre as quatro herdeiras. EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário