As redes sociais aproximaram os fãs de seus ídolos, e também viraram uma nova forma de os famosos encherem o cofrinho. Cada post patrocinado é mais dinheiro na conta. Fernanda Souza que o diga. A atriz e apresentadora é dona de um dos maiores cachês do mercado digital, segundo os valores distribuídos ao mercado publicitário aos quais o EXTRA teve acesso.
Com 10 milhões de seguidores no Instagram, ela embolsa R$ 60 mil ao publicar um vídeo patrocinado. Com metade dos seguidores da mulher, o cantor Thiaguinho recebe um pouco menos, R$ 50 mil, para o mesmo tipo de ação em sua conta na rede social.
Mas se tem um casal lucrando muito com a internet é Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O ator, que tem quase seis milhões de seguidores no Instagram, cobra R$ 65 mil por vídeo publicado. Já Giovanna fica R$ 45 mil mais rica com o mesmo tipo de postagem. Embora tenha um número maior de gente que a acompanha (7, 5 milhões), é indiscutível a maior popularidade do marido, justificando o cachê mais alto.
Mas Giovanna também negocia uma espécie de “combo”, com postagens no Twitter e no Facebook, além do Instagram, que dão a ela R$ 90 mil a mais na conta. EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário