Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 23 de março de 2017

LUANA PIOVANI APLICA BOTOX AOS 40

Aos 40 anos e mãe de três, Luana Piovani recorreu ao botox para corrigir umas imperfeiçõezinhas ao redor dos olhos. O procedimento foi realizado nesta terça-feira e compartilhado na rede social da atriz. No vídeo postado no Instagram Stories, Luana afirma que essa foi a primeira vez que aplicou botox.
"É a primeira vez que estou fazendo. Vim tensa, mas olha, aqui eu não tenho mais nenhuma gordura. Eu estava sem gordura aqui. O tempo vai comendo a nossa carninha. Então, estou botando uma gota e está ficando lindo", disse ela, apontando para as pálpebras.
A mãe de Dom, Bem e Liz não perdeu a oportunidade de falar sobre o assunto e alfinetar as mulheres que exageram nos procedimentos estéticos.
"Sabe o que eu estou fazendo? A minha olheira. E sabe o que eu estou fazendo aqui no Insta Stories? Um favor para vocês! De vocês entenderem que todo mundo precisa se ajeitar. Que perfeição não existe. Que esse povo diz que não faz nada, é tudo mentira! O importante é você fazer pouco, e não cair na legião das mulheres que viraram peixe. Então, tenha cuidado!". EXTRA

Após se curar de câncer, Silvio Santos descobre outra ferida: “quero morrer sem ir para o hospital”



Após ter passado por uma cirurgia para retirada de um câncer de pele, Silvio Santos pode estar com a doença novamente. Na última quarta-feira (22), o apresentar do SBT fez um post emocionado em seu perfil oficial do instagram, afirmando que está com uma nova ferida na perna E no mesmo local da anterior. 

“Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório. Ele deu uma anestesia e tirou o tumor. (…) Agora estou com outra ferida na mesma perna; não sei ainda o que é”, contou.
Silvio também falou sobre a recente cirurgia que fez para retirada da próstata. “Ainda está pingando urina sem eu querer. Estou com raiva. Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo. Não é fralda, tem um tecido que absorve o líquido”, alegou.
O dono do Baú, que está com 86 anos, disse não ter medo da morte, mas que quer morrer sem precisar ir ao hospital. “Como sei que vou morrer, quero morrer sem ir para o hospital. Não chega a ser um sonho, mas uma coisa que desejo. Aos 86 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento”, declarou. varelanoticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário