Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

domingo, 5 de novembro de 2017

Tatá Werneck planeja casamento e filhos: 'Rafa sempre quis ser pai cedo'

Tatá Werneck está aproveitando a boa fase. Sucesso no comando do "Lady Night", do Multishow, escalada para próxima novela das sete da Globo, "Deus Salve o Rei", e em um relacionamento sério com o ator Rafa Vitti, a apresentadora não tem escondido sua felicidade e está, inclusive, pensando em casamento. "Tenho muitas fases. Considero que já fui casada, sei lá, duas vezes, mas nunca no papel. Tenho vontade de fazer uma festa de casamento, nem sei mais se por um sonho meu, acho que mais para ver a carinha da minha avó Denguinho, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Ela é louca por ele!", contou ao Extra. Além disso, a humorista planeja ser mãe. "Estou com aquela dificuldade que muitas mulheres passam, que é a de entender qual é o momento de parar. Sinto medo porque tem tanta coisa boa acontecendo. Tenho dois anos de projetos programados, vem a novela, a terceira temporada do ‘Lady Night’, um filme com a Ingrid (Guimarães), e talvez um programa com o Paulo (Gustavo). Rafa sempre quis ser pai cedo, então talvez essa vontade agora seja até mais dele". BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário