Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Tiago Iorc comemora aniversário cantando ao lado do rei Roberto Carlos

O cantor Tiago Iorc vai festejar a chegada dos 32 anos, completados nessa terça-feira (28), em grande estilo: ao lado do rei Roberto Carlos. Ele é um dos convidados do tradicional especial do cantor, que vai receber ainda as irmãs Simone & Simaria, o cantor Djavan, a atriz Isis Valverde e a cantora panamenha Érika Ender, autora do hit “Despacito”, que acaba de ser indicado ao Grammy de música do ano.
Antes de seguir para os Estúdios Globo, onde a gravação será realizada, Tiago publicou um vídeo bem-humorado em suas redes sociais. “Acordei de aniversário e mais maduro do que nunca”, escreveu. EXTRA



Carla Diaz comemora 27 anos com o Rei Roberto Carlos: 'Cantou pra mim'

 

Carla Diaz está feliz da vida. A atriz, que completou 27 anos nesta terça-feira festejou a data em grande estilo: na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos. Uma das convidadas do evento, ela recebeu uma rosa das mãos do Rei, e ainda fez um registro com o cantor no Instagram
"Gente eu tô muito feliz! Comemorei meus 27 anos ao lado do rei, ele cantou para mim e me deu uma rosa! Roberto, você é o cara!", comemorou ela na rede social. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário