Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Anitta palestra em universidade dos Estados Unidos e fala sobre importância da educação

A cantora Anitta participou de uma palestra na Universidade Harvard, em Cambridge, nos Estados Unidos. Na sexta-feira (06), a carioca foi entrevistada na mesa “Música como Instrumento de Transformação”, organizada durante a quarta edição da Brazil Conference.
A funkeira falou sobre a importância da educação e os problemas que enfrentou até conseguir alcançar o posto de uma das maiores cantoras do mundo. “A educação é o ponto. Assim que você educa, você mostra para o cidadão que tudo agora está na mão dele”, diz.
“Eu saía do estágio e ia para o curso de inglês. Eu detestava, mas minha mãe não tinha grana e ela ficava devendo [para a escola]. Ela sempre falava: ‘mês que vem vou pagar’. Os livros eram mais caros que o curso. Quando eu vou em todas as minhas reuniões [em inglês], mando uma mensagem para ela agradecendo”, conta. VARELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário