Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ex de MC Carol é preso em flagrante após agredir cantora com faca

A cantora MC Carol foi agredida pelo ex-namorado, na madrugada desta quarta-feira (4), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em relato nas suas redes sociais, a artista explicou que ele invadiu sua casa, pulando o muro, que tinha proteção de uma cerca elétrica e a atacou com uma faca. A artista disse que entrou em uma luta corporal com o agressor. Segundo a cantora, o ex-namorado teria se irritado com fotos que foram postadas por ela dentro de uma piscina. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. O caso foi levado para a 76ª DP, de acordo com o G1. "Eu já estou separada há algum tempo. Como fez muito sol esses dias, eu tirei muitas fotos na piscina. Ele ficou me acompanhando pelas redes sociais, e aí ele invadiu a minha casa, pulou a cerca elétrica que eu coloquei justamente porque ele estava me ameaçando. A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior", contou a cantora à TV Globo. Carol estava separada desde o fim de janeiro. De acordo com a cantora, ele já tinha a ameaçado anteriormente. "Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo". BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário