Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ator de 'O Outro Lado do Paraíso' foi vítima de assalto no Rio

Alejandro Claveaux, o Nicolau de 'O Outro Lado do Paraíso' foi assaltado recentemente no Rio. O ator estava parado com o carro num sinal vermelho no Humaitá, na zona sul carioca, quando foi abordado por bandidos armados. "Colocaram uma metralhadora na minha cabeça; A sensação é de pânico e impotência", contou. LEO DIAS


Auxiliar de manicure viaja 11 horas e gasta R$ 3 mil para tatuar rosto de Ivete

O adolescente de 17 anos, Eric Maranhão, viajou 11 horas de ônibus da periferia da zona sul de São Paulo para Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, para fazer uma tatuagem com o rosto da cantora Ivete Sangalo. Em entrevista ao site UOL, o auxiliar de manicure, que está desempregado, contou quanto gastou para realizar seu desejo: “A tatuagem custou R$ 2.500. Com passagens e alimentação, o custo ficou por volta de R$ 3 mil. Mas eu tinha um dinheiro guardado”. Depois de se sentir mais motivado por causa do nascimento das filhas de Ivete, Eric procurou o tatuador Rodrigo Catuaba com a autorização da mãe para fazer o desenho. “A minha mãe me deu apoio e me ligava sempre". BAHIA NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário