Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Quem são os famosos que conseguiram se eleger nessa eleição?


O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, foi eleito em Pernambuco para o cargo de deputado federal. Filiado ao PDT, o rapaz alcançou cerca de 73 mil votos, de acordo com informações do UOL. 
Fátima Bernardes parabenizou o amado em sua conta no Instagram  logo após o resultado oficial campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho", escreveu.   BAHIA NOTICIAS

Alexandre Frota (PSL)

O ator Alexandre Frota (PSL) elegeu-se deputado federal em São Paulo com mais de 155 mil votos.

Bebeto (PODE)

O ex-jogador Bebeto se reelegeu deputado estadual pelo Rio de Janeiro, com 25.917 votos. Ele ficou em 54º lugar. Ao todo, 70 deputados compõem a Assembleia Legislativa do estado.

Jorge Kajuru (PRP)

Eleito para o Senado por Goiás com mais de 1,3 milhão de votos.

Leci Brandão (PCdoB)

A cantora elegeu-se para o terceiro mandato como deputada estadual por São Paulo, desta vez com mais de 60 mil votos.

Leila do Vôlei (PSB)

Eleita para o Senado pelo Distrito Federal com mais de 437 mil votos.

Tiririca (PR)

Com mais de 440 mil votos, o humorista foi o 5º mais votado dentre os candidatos a deputado federal por São Paulo. Elegeu-se para o terceiro mandato. No final do ano passado, ele subiu à tribuna da Câmara e fez um discurso no qual disse estar com "vergonha" da política e, por isso, estava "abandonando a vida pública".

Igor Kannario (PHS)
Dois anos depois de ter conseguido se eleger pela primeira vez para vereador de Salvador, Igor Kannário (PHS) novamente teve êxito em sua carreira política e conseguiu ser eleito deputado federal neste domingo (07).Kannário teve 52.472 votos e foi beneficiado pelo número de votos que Dayane Pimentel (PSL), de sua coligação, conseguiu (126.972). Além deles dois, outro da coligação que passou foi pastor Abílio, com quase 47 mil votos.

TEVE FAMOSO QUE NÃO SE ELEGEU NESSAS ELEIÇÕES ....

Frank Aguiar (PRB)


O músico Frank Aguiar (PRB) ficou em 5º na disputa pelo Senado no Piauí. Os eleitos foram Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB).


Batoré (PTB)

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 58 anos, concorria a uma vaga de deputado federal por São Paulo. Somou cerca de 6 mil votos e não conseguiu vaga na Câmara. Eleito em 2012 vereador de Mauá, na região do ABC, ele já tinha concorrido a deputado duas vezes, em 2010 e 2014, mas como suplente.

Dr. Rey (PRB)

O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey, também conhecido como "Doutor Hollywood", disputava como deputado federal por São Paulo, mas não se elegeu. Com pouco mais de 13 mil votos, ficou de fora da Câmara. Conhecido por defender posições conservadoras, foi pré-candidato para as eleições presidenciais, até desistir da candidatura em abril de 2018.

 Marcelinho Carioca (PODE)

Com cerca de 28 mil votos, o ex-jogador de futebol não conseguiu se eleger deputado estadual em São Paulo.

MC Carol (PCdoB)

Candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, a cantora MC Carol (PCdoB) foi outra funkeira que não conseguiu se eleger para uma das 70 cadeiras em disputa.

Popó (PDT)

O ex-boxeador Acelino Popó Freitas não se elegeu deputado federal pela Bahia. Anteriormente, ele havia assumido, como Suplemente, mandato na Câmara em fevereiro de 2011, atuando até 2014. Nas eleições daquele ano, o ex-atleta já não tinha conseguido se eleger.

Roberto Leal (PTB)

Com pouco mais de 8 mil votos, o cantor português Roberto Leal, de 66 anos, não conseguiu se eleger deputado estadual em São Paulo. Nascido António Joaquim Fernandes e radicado no Brasil, ele ganhou fama na década de 1970.

Romário (PODE)

O ex-jogador de futebol ficou em 4º lugar na disputa pelo Governo do Rio de Janeiro. No estado, que vai ter no 2º turno, os mais votados foram Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM).



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário