Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Atriz deixa elenco de Sangue Bom para tratar síndrome do pânico

Xuxa Lopes, de 59 anos, se desligou do elenco da novela Sangue Bom, exibida às 19h na Rede Globo.
A atriz, que interpreta a milionária Bluma se afastou do trabalho para tratar a síndrome do pânico, mal sofrido por ela há três anos. 


"Eu chegava, me arrumava e, na hora de gravar com o elenco, começava a subir uma coisa pela garganta, parecia que meu coração ia sair pela boca e eu começava a suar. Aí me dava um branco e eu não sabia o que tinha de fazer ali", desabafou em entrevista à Contigo!.

A atriz contou ainda como funciona o tratamento. "Faço análise três vezes por semana com um psicanalista e ainda vejo meu psiquiatra pelo menos uma vez por semana. Ele disse que não há remédio. Agora é análise, soltar alguma coisa lá de dentro, que não estou sabendo o que é e que eu preciso desmanchar", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário