Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Monique Evans retoma sua vida e volta a gravar quadro em O Melhor do Brasil


Nesta quarta-feira (30), Monique Evans está em São Paulo. A ex-modelo está na capital paulistana para retomar as gravações do quadro Monique quer Namorar, do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, na Record.
Dando uma pausa em seu almoço, Monique conversou com a reportagem de O Fuxico e contou como está a vida, após um período conturbado onde esteve internada para tratamento em uma clínica psiquiátrica.
“Estou em São Paulo, você me pegou bem na hora do almoço (risos). Pela manhã gravei com um pretendente e agora à tarde gravo com mais um. Na semana que vem volto para gravação com mais dois pretendentes. O quadro está bem legal, bem dirigido, estamos indo a lugares diferentes, estou gostando bastante e vou retomando minha vida e meu trabalho”, disse Monique.
Questionada sobre sua saúde, Monique conta que, após sua estada em uma clínica onde ficou por 13 dias tratando o que achava ser apenas uma depressão e descobriu ser portadora da Síndrome de Borderline, um transtorno de personalidade.
“Estou bem agora. Os remédios que estou tomando são diferentes e aí me da mais sonolência, tenho de comer na hora certa, coisas que ainda  não estou  muito acostumada. Às vezes sinto tristeza, mas estou me cuidando direitinho”.
Sobre seu relacionamento com a filha Bárbara, com que teve um pequeno afastamento por conta de uma escolha da vencedora de A Fazenda em ter um outro empresário que não a mãe, Monique disse que agora está tudo bem e que também nem pode falar muito sobre o final do namoro da modelo com Mateus Verdelho, que começou no reality show da Record e durou três meses.
“Eu e Babi estamos nos falando via whatsapp, pois ainda não conseguimos nos ver. Estamos bem. Não comentamos nada ainda sobre o menino (se referindo a Mateus), até porque ela ainda não quer falar sobre esse assunto. Mas a gente se falou bonitinho, ela  disse que me ama e eu também disse isso a ela. Bárbara alugou um flat aqui em São Paulo. Voltamos a nos falar numa boa”, contou Evans que também informou que nesta quinta-feira (31) voltará para o Rio de Janeiro, onde tem agendada uma sessão de fotos para uma revista e no dia seguinte já marcou seu horário na terapia.
Já nas redes sociais, Monique postou uma imagem de seu momento de gravação na atração da Record.
“Gravando para o Rodrigo Faro, esse é o primeiro pretendente!”, contou a loira ao postar a foto no Instagram.
Ela também deixou um recado para a filha, com quem não falava desde a internação, no Twitter.
"Espero que você esteja melhor, baby. Bom dia e um beijo, sua mãe te ama!", escreveu mostrando claros sinais de recuperação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário