Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

domingo, 20 de outubro de 2013

"Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, diz Monique Evans


A ex-modelo e apresentadora Monique Evans saiu da clínica psiquiátrica em que estava internada há 15 dias, no Rio de Janeiro, e agora está curtindo a família, incluindo o filho Armando e a neta Valentina. Mas ela revelou que ainda não conversou com a filha Bárbara desde que saiu da clínica, onde se tratava de uma depressão.
"A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar", contou Monique depois da saída ao Ego.
Para Monique, a briga com a filha apenas complicou sua situação. "Já não estava em contato com o meu filho, minha mãe está doente, estava sem nenhum projeto que me estimulasse e ainda acontece isso com a Bárbara? Estava sozinha no meu quarto, fui tomar um calmante para me acalmar. Tomei um, dois, três... Aí fui ficando doidona e pensei: ‘Quer saber? Quero ter alívio! Misturei um monte de coisas", lembra.

Ela foi salva por uma prima, que apareceu de surpresa para visita-la. "Não lembro nem como abri a porta, mas ela me levou para o hospital", conta. Depois da saída da clínica, Monique ainda não conversou com a filha. "Ela me mandou flores, me procurou. Mas não estou preparada para conversar com a Bárbara. Quero cuidar de mim".
O namoro de Bárbara com Mateus Verdelho não é problema, garante. "Gosto muito dele. Dei mó força para eles no programa. Não tenho problema que ela vá morar com ele. Não tenho ciúmes. Dei até conselho. Quando ela saiu daqui de casa com uma mala grande, falei para ela tomar cuidado se não ele ia achar que ela estava se mudando para lá (risos). Sempre fomos muito amigas".
Monique e o filho Armando estavam brigados há 2 anos, mas se reaproximaram com a internação da ex-apresentadora. Neste sábado, ele levou a filha, Valentina, de 4 anos, para visitar a avó. "É a primeira vez que ela vem aqui em casa. Quero aproveitar muito", diz Monique. CORREIO DA BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário