Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

domingo, 20 de outubro de 2013

Lady Francisco passa por cirurgia delicada no braço: "Passei um susto"


Lady Francisco passou um grande susto. Primeiro, a atriz teve de realizar várias biópsias, pois havia a possibilidade de estar com um câncer na barriga. Depois, com o braço esquerdo paralisado, foi operada de um linfoma na última quinta-feira (10), na Casa de Saude Santa Lucia, em Humaitá, Rio de Janeiro.
Em conversa com O Fuxico, Lady, que já está em casa, contou sobre os momentos de tensão sobre a doença e o carinho e respeito recebidos no hospital onte esteve internada.
“Olha passei um susto. Estava fazendo uns exames e uma biópsia acusou que eu estava com um câncer na barriga. Fiquei doida. Passei por mais sete biópsias, todas elas dando positivo. Fiquei internada e aí decidi mudar de laboratório e o resultado veio negativo. Assim que meu médico, Dr. Anderson Vieira, viu o resultado, ele me acalmou e me convenceu a fazer a cirurgia no braço. Tinha um linfoma do tamanho de uma manga nele. A irurgia foi muito delicada, levou e horas para acabare fiquei com 30 pontos no braço, mas estou bem. Ficou uma cicatriz enorme, mas isso a gente dá um jeito depois.”, conta com bom humor.
A atriz, que fez duas recentes participações especiais na TV, em Louco Por Elas e Saramandaia, ambos da Globo, contou que sentiu medo e tratou de deixar documentos burocráticos muito bem encaminhados, caso lhe acontecesse algo errado.
“Fiz meu testamento, deixei claro à minha família que quero ser cremada, fiz uma documentação direitinha. Afinal, sabia eu o que ia me acontecer?, diz ela aos risos.
Lady disse que eu braço e mão ainda não mexem, mas que agora segue em tratamento para que tudo volte ao normal.
“Fico nervosa sem o movimento da minha mão. Amanhã (sexta-feira, 18) devo tirar os pontos. O tratamento segue e em breve estarei de volta”, fala.
Lady agradece aos amigos e fãs que carinhosamente escreveram e fizeram uma coente de rações para ela, nas redes sociais.
“Olha, nunca imaginei ser tão amada. Digo que não tenho fãs, tenho amigos queridos que me carregaram no colo, que mandaram suas energias positivas para que tudo desse certo. E deu!  As pessoas da equipe do meu querido médico e fisioterapeuta, Anderson Vieira, o pessoal da Casa de Saúde Santa Lúcia, todos que torceram e mandaram suas vibrações positivas, agradeço de todo meu coração”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário