Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vina Calmon usará looks com um total de R$ 60 mil

Brilho e glamour. Essas são as coisas que vão estar acompanhando a cantora Vina Calmon nos dias de folia. A vocalista da banda Cheiro de Amor será vestida através dos figurinos desenhados pelo stylist Thidy Alvis, conhecido entre as famosas.

Segundo informações do site 'Ego', o valor total dos figurinos custou cerca de R$ 60 mil, incluindo o macacão que levou 250h sendo bordado à mão. "Como a ideia era levar o mar da Bahia, o sol, a lua e o amor pelo Axé para a avenida, eu e meus profissionais pesquisamos tendências da moda e materiais para fazer os looks sob medida. Tudo precisa ser confortável, já que são mais de cinco horas em cima do trio", comentou Vina. IBAHIA


Alinne Rosa torce o pé em cima do trio no circuito Dodô


A cantora Alinne Rosa torceu o pé em cima do trio no início do circuito Dodô (Barra-Ondina) na madrugada deste domingo, 7. Mesmo machucada, ela comandou o bloco "Eu Vou" até o fim do percurso.
"Não estou conseguindo me mover. Eles imobilizaram e colocaram gelo, mas vou continuar daqui", disse a cantora, sentada no trio enquanto a produção fazia um curativo.
A todo momento Alinne se queixava de dor, inclusive com os foliões. Neste domingo, 7, a artista falou sobre o acidente e agradeceu pelo apaio.
"Ainda sinto as dores da torção no pé, mas me enchi de energia ao olhar cada um de vocês dando apoio do início ao fim do percurso!", escreveu ela, no seu perfil no Instagram.  A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário